lang
 
Search
A A A
Estou em:   Notícias > Notícias - Sinpefesp
  |  Entrar

Detalhes


2º Fórum Econômico Esporte Fitness. Uma nova oportunidade para o desenvolvimento profissional

Untitled Document
2º FÓRUM ECONÔMICO ESPORTE FITNESS
UMA NOVA OPORTUNIDADE PARA
O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Depois do sucesso alcançado pelo 1º Fórum Econômico Esporte Fitness, a Federação Paulista de Esportes & Fitness – FPEFIT, realizará dias 16, 23 e 30 de outubro um novo Fórum, voltado especialmente para o desenvolvimento e atualização da carreira do profissional.

O conteúdo abordará 11 temas, desde inovações tecnológicas no esporte, impacto das transformações digitais na profissão, programas de organização, como criar ações que se transformarão em novos e lucrativos negócios, formação de lideranças no seu grupo, enfim, utilizar o esporte como ferramenta fundamental para empreendedorismo.

Os palestrantes estão entre os mais conceituados do Brasil e atuam em instituições de altíssimo nível, onde estão em permanentes estudos para desenvolver ensinamentos práticos, objetivos e propostas que tendem a transformar cada participante em um profissional de elite, seja no desenvolvimento das aulas ministradas como na administração de academias e, por extensão, como coordenar a sua vida profissional com sua vida familiar.

O 2º Fórum Econômico Esporte Fitness utiliza a cor rosa na sua logomarca, para lembrar do Outubro Rosa, uma campanha mundial, visando conscientizar as mulheres sobre como se prevenir de doenças graves, através de exames periódicos e hábitos saudáveis.

Nos Estados Unidos, alguns estados realizavam individualmente um mês de prevenção, até ser implantado oficialmente pelo Congresso americano.

No Brasil, o primeiro Outubro Rosa aconteceu em 2002 em São Paulo, no Parque Ibirapuera, quando o Obelisco do Mausoléu do Soldado Constitucionalista, com 72 metros de altura foi iluminado de rosa. Empresas, associações, autoridades, grupos assistenciais de saúde, e toda a sociedade se irmanam nessa proposta do Outubro Rosa.

"A Federação Paulista de Esportes & Fitness apoia também o programa deste ano, como homenagem às professoras de Fitness que trazem uma contribuição enorme para o desenvolvimento do esporte, com tanto carinho e dedicação.

"O 2º Fórum Econômico Esporte Fitness elaborou uma programação muito cuidadosa para os profissionais do setor, e certamente agradará a todos que participarem", explica Douglas Arruda, Presidente da Federação Paulista Esporte Fitness.

O 2º FÓRUM ECONÔMICO ESPORTE FITNESS É UMA REALIZAÇÃO DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE ESPORTES & FITNESS (FPEFIT) EM PARCERIA COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER (SEME), E APOIO DO CREF4/SP, ACAD BRASIL, FECOMERCIOSP, CRCSP, SEEAATESP, CNS, SINPEFESP, FITNESS MAIS, FAMÍLIA DO ESPORTE E B2F.


INSCRIÇÕES GRATUITAS NO SITE: https://www.2forumeconomicoesportefitness.com/


Contato: secretaria.forumesportefitness@gmail.com


SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: https://www.facebook.com/forumesportefit/
Instagram: https://www.instagram.com/forumesportefitness/
Twitter: https://twitter.com/forumesportefit

FPEFIT:
Facebook: https://www.facebook.com/fpefit
Instagram: https://www.instagram.com/fpefit.oficial

@forumesportefit #forumesportefit @forumesportefitness #forumesportefitness @fpefit #fpefit @fpefit.oficial @semesportes #semesportes @crefsp #cref #crefsp #cref4 @sinpefesp #sinpefesp @seeaatesp #seeaatesp @acadbrasil #acadbrasil @fecomerciosp #fecomercio #fecomerciosp @fitnessmais #fitnessmais @familiadoesporte #familiadoesporte @b2f.consultoria @b2f #b2f

Escrito por: caz.sinpefesp
Postado: 12/10/2021
Número de Visitas: 776

Return