lang
 
Search
A A A
Estou em:   Notícias > Notícias - Sinpefesp
  |  Entrar

Detalhes


Toninho conta sua trajetória de liderança em entrevista

Untitled Document
Toninho conta sua trajetória
de liderança em entrevista
No último 21 de setembro, o presidente do Sinpefesp, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho, foi entrevistado pelo professor J. B. Oliveira. O programa, inclusive, pode ser acessado pela Internet.

Toninho, na ocasião, falou sobre a história de luta do nosso Sindicato que, como se sabe, precisou enfrentar diversos obstáculos judiciais para poder exercer seu legítimo papel de entidade defensora dos interesses dos profissionais de Educação Física de São Paulo e Região.

"Fomos um dos sindicatos pioneiros. Sua fundação, portanto, mexeu como muitos interesses, até ocupar seu lugar institucional. De lá para cá, o Sinpefesp disse ao que veio, realizando acordos coletivos vantajosos aos trabalhadores da área", afirmou Toninho.

O professor J. B. Oliveira, ao longo do programa, destacou as passagens do líder sindical à frente da ADC Eletropaulo, Federação Paulista de Atletismo, Confederação Brasileira de Atletismo, bem como suas ações político-administrativas nas Olimpíadas do Rio (2016) e no Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Escrito por: caz.sinpefesp
Postado: 28/09/2021
Número de Visitas: 260

Return