lang
 
Search
A A A
Estou em:   Home
  |  Entrar

Detalhes


Força Sindical - UGT - CUT - CTB, participam do grupo de transição

Untitled Document
FORÇA SINDICAL - UGT - CUT - CTB,
PARTICIPAM DO GRUPO DE TRANSIÇÃO
 
 
O Presidente eleito LULA, trabalhador e sindicalista de base, abriu aceno de esperança, para o retorno do diálogo sindical, ao convidar para o governo de transição, RICARDO PATHÁ (UGT), MIGUEL TORRES (FORÇA SINDICAL) SÉRGIO NOBRE (CUT), ADILSON (CTB).

O Movimento Sindical resistiu às intempéries da Ditadura de 64, a tentativa de desconstrução que lhe impingiu a Reforma Trabalhista, mas, como sempre se adaptou às transformações da sociedade, não combaliu, resistiu e no próximo governo federal será a voz interlocutória de quase 78 milhões de trabalhadores que ganham até 1.800 reais, para mitigar a fome que deriva da pobreza que impera na base de trabalho brasileira .

Há imperativa necessidade de se abrir ampla discussão da pauta social, trabalhista e previdenciária. Precisamos lutar contra a fome e a carestia e sobretudo pelo fortalecimento do Movimento Sindical.

A participação do Movimento Sindical , na transição do governo LULA, simboliza uma histórica vitoria das forças democráticas do país, porque LULA, como nenhum outro presidente, sabe da importância do sindicalismo nas políticas sociais, eixo fundamental para reconstrução, da desconstrução nacional, promovida pelo governo bolsonarista, que nunca ouviu a voz Sindical.

LULA é o significado do Movimento Sindical!


Antônio Rogério Magri

ex Ministro do Trabalho/Sindicalista

Escrito por: caz.sinpefesp
Postado: 17/11/2022
Número de Visitas: 29

Return
 
   
 
     
 
超RIZINライブ メイウェザーvs朝倉未来生放送 超RIZIN生放送 メイウェザーvs朝倉未来ライブ メイウェザー-朝倉未来生放送