lang
 
Search
A A A
Estou em:   Notícias > Notícias - Sinpefesp
  |  Entrar

Detalhes


Aceno de Esperança

Untitled Document
Aceno de Esperança
 
O Presidente eleito LULA, trabalhador e sindicalista de base, abriu aceno de esperança para o retorno do diálogo sindical ao convidar, para o governo de transição, RICARDO PATHÁ (UGT), MIGUEL TORRES (FORÇA SINDICAL) SÉRGIO NOBRE (CUT), ADILSON (CTB).

O Movimento Sindical resistiu às intempéries da Ditadura de 64, a tentativa de desconstrução que lhe impingiu a Reforma Trabalhista, mas, como sempre se adaptou às transformações da sociedade, não combaliu, resistiu e no próximo governo federal será a voz interlocutória de quase 78 milhões de trabalhadores que ganham até R$ 1.800,00, mitigando a fome que deriva da pobreza na base de trabalho do País.

É inadiável a necessidade de se abrir ampla discussão da pauta social, trabalhista e previdenciária. Precisamos lutar contra a fome, a carestia e sobretudo pelo fortalecimento do Movimento Sindical.

A participação do sindicalismo, na transição do governo LULA, simboliza uma histórica vitória das forças democráticas do Brasil.

Como nenhum outro presidente, ele sabe da importância do sindicalismo nas políticas sociais, eixo fundamental para a reparação da desconstrução nacional promovida pelo governo bolsonarista, que nunca ouviu a voz do trabalhador.

LULA é o significado do Movimento Sindical!



Antonio Rogério Magri
Presidente do Sinpefesp

Escrito por: caz.sinpefesp
Postado: 17/11/2022
Número de Visitas: 264

Return
 
   
 
     
 
超RIZINライブ メイウェザーvs朝倉未来生放送 超RIZIN生放送 メイウェザーvs朝倉未来ライブ メイウェザー-朝倉未来生放送