lang
 
Search
A A A
Estou em:   Home
  |  Entrar

Detalhes


Ex-ministro Antônio Rogério Magri é empossado como secretário da UGT-SP

Untitled Document
Ex-ministro Antônio Rogério Magri é
empossado como secretário da UGT-SP
 
 
Assembleia realizada no último dia 23 de agosto, no Clube CCT, em Tupã, indicou, por aclamação, o ex-ministro do Trabalho Antônio Rogério Magri para ocupar o cargo de secretário da UGT-SP.

Magri, como se sabe, é o presidente em exercício do nosso Sindicato, o Sinpefesp. E sua eleição, lógico, vai fortalecer ainda mais o grau de influência da categoria dos profissionais de Educação Física no cenário do trabalhismo brasileiro.

"É um momento delicado para todo o movimento de defesa dos trabalhadores. Por isso é importante que a UGT tenha, em suas fileiras, pessoas acostumadas à luta sindical e com uma história ligada a esta missão, destacou o presidente da UGT Estadual. Amauri Mortágua. E continuou:

"O ex-ministro Magri tem grande experiência e uma vida dedicada à nossa causa. Isso fortalece a UGT-SP e amplia ainda mais nossas forças para continuar a operação de defesa de todos os trabalhadores."

Discurso de Magri

Na ocasião, Magri destacou o trabalho que é realizado pela UGT-SP e lembrou que, diante da atual realidade vivida pelo país, é de extrema importância a atuação dos sindicatos.

"Os trabalhadores se sentem cada vez mais ameaçados. Não bastassem as reformas que ameaçam muitas conquistas, ainda temos que lidar com uma inflação cada vez maior, que reduz o poder de compra do salário e deixa as famílias em posição cada vez mais delicada. É diante deste cenário que precisamos atuar e é com este objetivo, de fortalecer as classes trabalhadoras, que assumimos, agora, esse compromisso", pregou Magri.

Escrito por: caz.sinpefesp
Postado: 25/08/2022
Número de Visitas: 350

Return
 
   
 
     
 
超RIZINライブ メイウェザーvs朝倉未来生放送 超RIZIN生放送 メイウェザーvs朝倉未来ライブ メイウェザー-朝倉未来生放送